Páscoa com sabor a chocolate

“All I really need is love, but a little chocolate now and then doesn’t hurt!”

Lucy Van Pelt, “Peanuts”

(ovo Pierre Marcolini)

Todos os anos a minha madrinha oferecia-me, pela Páscoa, um grande ovo de chocolate. Era um ovo especial pois vinha recheado de pequenas surpresas: mais ovinhos de chocolate! Era uma delícia, que por mais que tentasse, não conseguia que durasse por muito tempo.

Fui crescendo e a tradição perdeu-se……. no entanto, ainda tenho esperança que um dia alguém me volte a oferecer um ovos destes. Caso contrário, vou tentar passar esta tradição para o meu sobrinho lindo mas só quando este for um pouco maior.


8 thoughts on “Páscoa com sabor a chocolate

  1. Boa noite, como vai?

    Já tenho vindo a acompanhar o seu blog… 

    Desculpe estar a incomodar. Apenas queria pedir que se torna-se seguidor no nosso site do Nariz à Boca e coloca-se o meu link no seu site. Poderemos fazer partilha de LINK’S.

    http://donarizaboca.blogspot.pt/

    Muito obrigado e continue a desfrutar do grande mundo dos vinhos.

Leave a Reply

